Banjo – Aplicador de Fita para Drywall

aplicador-drywall-banjo

O  Aplicador de fitas para DryWall, mais conhecido como Banjo pelos instaladores, auxilia no tratamento de juntas entre placas de gesso acartonado  durante a construção de paredes e teto deste sistema.

O banjo é feito todo em chapa de alumínio 1.2mm, contemplando corte a laser, dobra e solda. As presilhas e serra de corte na saída da massa e da fita são feitas em aço inox que proporciona maior resistência e estabilidade ao instalador no momento do corte.

Veja algumas vantagens do Aplicador de Fitas para Drywall:

  • Economia de massa e fita;
  • Mais rapidez na execução de paredes e forros;
  • Mais leveza – o que proporciona alívio de cargas;
  • Mais produtividade e qualidade na mão-de-obra;
  • Menos desperdício de material;
  • Pintura simplificada;
  • Versatilidade na aplicação de qualquer tipo de revestimento.

O Aplicador de Fitas para Drywall possui um desenho ergonômico que foi desenvolvido e pensado no conforto e na segurança do instalador. Por isso é fácil de transportar, guardar e limpar. Assista o vídeo a seguir:

Vale a pena lembrar que o instalador deverá receber um treinamento prático sobre a utilização correta da ferramenta para o perfeito uso e para ganhar agilidade no manuseio do equipamento diariamente.

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu site.

4 Comentários em “Banjo – Aplicador de Fita para Drywall”

  1. Ola bom Dia!!
    Eu sou de Goiania e fiquei interessado no aplicador de fita para drywall
    (Banjo). como faço para compra_lio.
    Ancioso por resposta.
    Grato!!!

  2. samuel souza da silva disse:

    olá tudo bem? eu sou montador de drywall e gostaria de saber se este equipamento também e para cantos e quinas? obrigado…

    • blogartesana disse:

      Olá Samuel. Obrigado pela participação no nosso blog.

      Segundo o fabricante do aplicador de fitas para Drywall, ou banjo, pode ser utilizado em cantos e quinas e podendo até auxiliá-lo uma vez que a massa e a fita são aplicados simultaneamente. Para tanto você não deverá encostar a serra de corte na placa e precisará acomodar a fita na aresta com mão. Depois basta retirar o excesso de massa com uma espátula.

Deixe um comentário