Conheça o forro mineral Optima Capz da Armstrong

O forro mineral da Armstrong com sistema de instalação Capz™ junto com os painéis Optima de textura fina trazem um benefício acústico único.

Esta combinação oferece a oportunidade de melhorar aproximadamente 50% da acústica no ambiente com apenas 20% de cobertura da área disponível.

O resultado: uma solução acústica que dá a aparência que você deseja. Spectra™ Black Capz fornece os mesmos benefícios do Optima, e oferece o mais alto nível de absorção sonora em uma cor escura da indústria.

Veja os principais atributos de seleção:

  • O som é absorvido a partir das duas superfícies do painel (frente e verso) (NRC 0.95)
  • Duas opções de painel: – Optima Capz – (White) / – Spectra Capz – (Black)
  • Refletância Luminosa 0.90 (Optima)
  • Sistema de suspensão de fácil alinhamento

O forro mineral Optima Capz da Armstrong pode ser instalado:

  • 2-3/4″ da cobertura à superfície do painel
  • 6-1/2″ entre a cobertura e a superfície do painel
  • Suspenso com cabos na altura desejada

Veja também algumas aplicações típicas para o forro mineral Optima Capz da Armstrong:

  • Estrutura exposta
  • Correção acústica em espaços com forro de gesso
  • Coberturas pintadas

O painel Capz funciona bem em qualquer ambiente, tem ajuste flexível e oferece 7 tamanhos de painéis que podem ser instalados diretamente na cobertura, no forro de gesso ou suspenso como um forro contínuo. Eles podem ser projetados na largura ou em grupo com base nas necessidades acústicas de cada espaço.

Algumas considerações sobre o design do forro mineral Optima Capz da Armstrong:

  • Em situações em que os quatro pontos de suspensão não possam ser usados, siga as recomendações do nosso manual técnico.
  • Os painéis são direcionais e a instalação está marcada com setas na parte posterior. Instale todos os painéis Capz com a seta direcional na mesma direção para proporcionar consistência, uniformidade visual e alinhamento do painel adequado.
  • O sistema de suspensão pode ser visível na interseção do painel. Considere o uso do Perfil Prelude® com Tech Black ou White.
  • Os acabamentos dos painéis Capz estão disponíveis em tampas: White, Black ou em um contraste elegante e personalizado, Silver.

Dados Físicos:

  • Material: o forro mineral Optima da Armstrong é feito em fibra de vidro com uma membrana DuraBrite® acusticamente transparente. Spectra Tech Black é feito em fibra de vidro com uma membrana acusticamente transparente.
  • Acabamento da superfície: o Optima White tem o acabamento DuraBrite com tinta à látex aplicada em fábrica proporcionando uma alta refletância luminosa. Spectra Tech Black tem o acabamento com tinta à látex aplicada em fábrica.
  • Acústica: os painéis Capz proporcionam uma correção acústica excepcional.

Fique atento as considerações de design para deformação, pois o painel Capz tem uma curvatura natural devido aos quatro pontos do sistema de suspensão. Uma deflexão de até 1/8″ tem sido documentada em alguns casos.

O forro mineral Optima Capz da Armstrong possui substrato de fibra de vidro resistente ao crescimento de fungos, mofos e bactérias.

Peso Metros quadrados/Embalagem:

3930, 3936 – 0.56 lbs/SF; 72 SF/ctn
3935 – 0.56 lbs/SF; 80 SF/ctn
3931, 3934 – 0.56 lbs/SF; 96 SF/ctn
3932, 3933 – 0.56 lbs/SF; 128 SF/ctn

Você encontra o forro mineral Optima Capz da Armstrong na Artesana com garantia de 10 anos.

Compartilhe isso:

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Postagem Relacionada:

PKV Games PKV Games AbangQQ LonteQQ PKV Games DominoQQ PKV Games PKV Games PKV Games PKV Games PKV Games BandarQQ Judi Bola Mix Parlay Slot Dana Bonus New Member Slot Ovo pg soft PKV Games BandarQQ Bonus New Member http://117.121.211.35/img/pkvgames/ https://airportscouncil.org/wp-content/uploads/-/slot-gacor-4d/index.html https://www.frc.go.ke/wp-includes/assets/-/jackpot/ https://www.muistiliitto.fi/robopragma/
Slot Depo 5K Poker QQ BandarQQ PKV Games Poker QQ PKV Slot DominoQQ DominoQQ Poker QQ Mix Parlay Poker Bandar Poker
DominoQQ BandarQQ BandarQQ
https://qms.pom.go.id/sites/default/files/cuan/ https://qms.pom.go.id/sites/default/files/cuan/slot-thailand/ https://qms.pom.go.id/sites/default/files/cuan/robopragma/
judi bola euro 2024 parlay situs parlay situs parlay slot demo pragmatic redmiqq bandarpkv bagiqq dominoqq pkv situs mix parlay euro 2024 qiuqiu bandarqq id pro bandarqq pkvgames sbobet88 bandar bola euro 2024 dominoqq bandarqq bandarqq bandar qq bandar qq situs bandarqq id pro bandarqq pkvgames pkv games pokerqq bandarqq login pkvqq slot gacor dominoqq bandarqq bandarqq