Agora a Artesana Divisórias e Forros também tem molduras de poliestireno para a sua casa!
Para quem procura uma moldura de gesso, a moldura de poliestireno de alta densidade pode ser uma boa opção por se tratar de um produto leve, resistente à queda e à água e fácil de transportar.
Com a moldura de poliestireno você mesmo pode aplicar em sua casa, e ganhar tempo por se tratar de um produto rápido na sua instalação. A moldura pode ser pintado com qualquer tinta sem solvente e não requer qualquer manutenção depois de aplicado.
Gesso X Poliestireno
O gesso não é recomendado ser aplicado em áreas úmidas como banheiros, ou paredes com infiltrações e umidade, pois sofre com o mofo, descasca e pode até mesmo cair. Já a moldura de poliestireno pode ser aplicada tanto em áreas secas quanto em áreas com umidade, pois não absorve a umidade e não mofa por ser resistente a fungos e bactérias, não descasca e não cai neste ambiente, além de poder também economizar com gastos de manutenção e repintura do local.
Para instalar moldura de poliestireno ou sanca em sua casa, você irá precisar de:
Veja o passo a passo da instalação:
Se você tem interesse em fazer a instalação mas ainda tem dúvidas e quer fazer perguntas sobre este material, entre em contato conosco através do telefone: (11) 2066-7447 ou através do chat online pelo site: www.artesana.com.br
Pessoal, olá. Sou André, fotógrafo e dentro de um mês estarei fotografando as cenas um filme de época.
Minha câmera faz barulho quando disparada. É o som do espelho e do obturador em ação. Esse barulho não pode ser de forma alguma registrado no som da cena. No exterior há um fabricante que produz caixas que abafam o som. A câmera vai dentro dela.
Vi na internet tutoriais para fabricar essa caixa chamada camera blimp lá fora. Tenho a caixa e gostaria de saber quais materiais utilizar para que o som não saia dela.
Um tutorial pode ser visto aqui: http://silentpenguin.blogspot.com.br/2008/06/kyles-sound-blimp-tutorial.html
Gostaria de saber quais materiais indicam para que eu obtenha o máximo de silencio ao disparar.
Atenciosamente,
André Cherri
Sobre o Autor