Monte Seu Orçamento de Drywall Com Facilidade

como montar orçamento de drywall

Antes de iniciar uma obra, é muito importante saber o quanto será gasto com o projeto todo. Por isso que o orçamento de drywall é um dos processos mais importantes de um projeto de construção a seco.

No orçamento de drywall são definidos todos os aspectos importantes para execução do projeto e os valores para comprar os materiais.

No entanto, esse processo nem sempre é simples. Cotar o preço em diversos fornecedores, sendo que nem todos fornecem a lista completa de materiais necessários, pode ser uma tarefa e tanto.

Por isso, nós criamos uma solução que vai facilitar muito na hora de montar orçamento de drywall. Isso irá otimizar o dia a dia de trabalho dos gesseiros, montadores, engenheiros e parceiros da Artesana, agilizando o processo de montar um orçamento completo para execução de paredes de gesso.

Quais os pontos mais importantes do orçamento?

Para calcular corretamente quanto irá gastar na construção de uma parede de drywall, existem alguns aspectos essenciais:

  • A largura do perfil, que pode ser de  48, 70 ou 90mm;
  • O tipo de placa de gesso que será utilizado, pois cada placa tem aplicação recomendada;
  • A medida da placa de gesso, que pode ser de 1800 ou 2400mm;
  • A necessidade de fita de banda acústica, para realizar o tratamento das juntas entre as placas;
  • A utilização de manta de lã de vidro para isolamento térmico e acústico.;
  • A necessidade de tinta para superfície do gesso;
  • A inclusão ou não de portas em determinada parede, e sua respectiva largura.

Além disso, é importante considerar o frete de envio para seu endereço e o valor pago pela mão-de-obra especializada.

Ao definir cada um desses itens fica mais fácil calcular o orçamento de drywall completo, incluindo os valores dos materiais.

mais facilidade para montar o orçamentod e drywall

O que dificulta o processo de um orçamento de drywall?

Geralmente, quem está buscando orçamentos para uma obra de construção a seco deseja obter o valor de pelo menos 2 ou 3 fornecedores diferentes para comparar os preços.

Além disso, a rapidez com que esse fornecedor consegue responder impacta diretamente no planejamento e prazo de execução. Até porque ninguém quer esperar muito tempo por um orçamento e deixar as próximas etapas pendentes por causa disso.

Por isso, as principais dificuldades enfrentadas nesse processo são:

  • A dificuldade de acesso a um orçamento eficiente e ágil;
  • O tempo de demora na resposta pelo pedido de orçamento;
  • As limitações de quem pede o orçamento sobre a quantidade necessária de matéria-prima para cada parede;
  • A burocracia envolvida em buscar diferentes fornecedores;
  • A comparação dos preços ofertados em relação à qualidade e segurança dos materiais de cada fornecedor;
  • A dificuldade de realizar cálculos precisos para evitar falta de material ou desperdício e gastos desnecessários.

Felizmente, existe um caminho para evitar que esses problemas atrapalhem o andamento da sua obra.

Como fazer esse cálculo com facilidade?

Na loja virtual da Artesana já é mais fácil comprar, pois você pode selecionar e incluir no carrinho todos os itens que irá precisar, na quantidade adequada para sua obra.

Mas para deixar tudo ainda mais simplificado, desenvolvemos uma ferramenta inteligente que realiza esse cálculo para você e otimiza o processo do orçamento de Drywall.
Para saber mais sobre essa funcionalidade a aproveitar toda a comodidade que a loja Artesana oferece, acesse a página de cálculo DRYWALL.

página para calcular orçamento de drywall

Vale ressaltar que: a Artesana só comercializa produtos normatizados de acordo com as regras para construção civil. Essa confiança e qualidade é algo que não tem preço, mas que pode ser considerado na hora de escolher um fornecedor confiável.

Compartilhe isso:

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Postagem Relacionada:

slot gacor malam ini PKV Games AbangQQ LonteQQ PKV Games DominoQQ pkv Slot Raffi Ahmad Scatter Hitam Taruhan Bola Euro Slot Hoki Robopragma Bonus New Member Mpo Pkv Games DominoQQ Slot77 BandarQQ PKV Games Bonus New Member PKV Games BandarQQ Pkv Games Pkv Games Bonus New Member Robopragma PKV Games BandarQQ Judi Bola Mix Parlay DominoQQ POKER QQ Slot Toto Slot 77 Slot Gacor 4D Bonus New Member Robopragma Slot Ovo PG Soft Login Slot Indosat
BandarQQ Poker QQ BandarQQ PKV Games Poker QQ PKV Slot DominoQQ DominoQQ Poker QQ Mix Parlay Poker Bandar Poker
Mix Parlay Euro DominoQQ DominoQQ BandarQQ BandarQQ Parlay Euro BandarQQ
judi bola euro 2024 parlay situs parlay situs parlay slot demo pragmatic redmiqq bandarpkv bagiqq dominoqq pkv situs mix parlay euro 2024 qiuqiu bandarqq id pro bandarqq pkvgames sbobet88 bandar bola euro 2024 dominoqq bandarqq bandarqq bandar qq bandar qq situs bandarqq id pro bandarqq pkv games pokerqq slot gacor dominoqq pkv games