Tudo sobre Painel Para Divisória Naval Eucatex: O que é, Como Usar, Do que é feito e Onde Comprar

painel para divisória naval eucatex

No sistema de construção a seco existem diversas opções de materiais para criar divisórias de ambientes, mantendo a rapidez, praticidade e sustentabilidade que esse sistema construtivo oferece. Hoje vamos falar um pouco mais sobre o painel para divisória naval Eucatex.

Entenda o que é esse tipo de divisória, dicas de onde utilizar e qual a composição dos painéis. Assim você saberá se essa é a opção mais indicada para utilizar no seu projeto.

O que é divisória naval?

Um painel para divisória naval tem 35 mm de espessura, composto por uma estrutura preenchida com miolo de material leve e revestida por uma capa. Por isso, podem ser utilizadas para criar salas, cômodos, paredes e divisórias internas.

Com essas características, a divisória naval permite montar ambientes com rapidez, eficiência e segurança. Além disso, os painéis divisores de ambientes são reutilizáveis, e se retirados corretamente podem ser remontados em outro local. Outra vantagem da divisória Eucatex é a diversidade de cores e acabamentos nas capas do painel, o que permite criar projetos de design de interiores ainda mais personalizados.

divisórias eucatex em escritório

Como e onde usar painel para divisória?

As divisórias Eucatex foram desenvolvidas exclusivamente para uso em ambientes internos. Elas podem servir para escritórios, salas comerciais, consultórios, recepção e até mesmo ambientes residenciais.

Para utilizar os painéis para divisória com segurança, eles devem ser montados em estruturas de aço, como travessas e guias que mantém cada painel no seu devido lugar. Quando as divisórias têm fechamentos em vidro, é preciso usar baguetes e leitos para fixação, e os testeiros servem para estruturas de portas. Até mesmo essas peças estruturais estão disponíveis em cores diferentes, para combinar de acordo com o acabamento do painel escolhido.

Do que são feitas as divisórias Eucatex?

O sistema de divisórias Eucatex se divide entre duas linhas de produto: Novitá e Divilux, cada um com suas características específicas para valorizar o projeto. Os painéis dessa marca são feitos com miolo MSO, conhecido como “honey comb”, que absorve o impacto e o distribui nos vários pontos formados pelas colmeias, garantindo mais resistência ao sistema.

do que ;e feita a divisória naval eucatex

Na linha Novitá, existem padrões e acabamentos modernos que atendem ao conceito de dividir e decorar. Os acabamentos têm efeitos de concreto e cimento, assim como acabamentos que imitam madeira. Além disso, essa linha oferece painéis para divisória em tamanhos maiores, do chão ao teto, com ótima resistência dimensional.

painel para divisórias eucatex novitá

A linha Divilux pode ter dois tipos diferentes de acabamento:

  • Formidur BP Plus: são chapas compostas de fibras de eucalipto prensadas, com acabamento em resina melamínica de baixa pressão. Com isso, os painéis têm excelente resistência a riscos e impactos, garantindo maior durabilidade;
  • Eucaplac UV: nessa linha existe maior variedade de padrões, pois as chapas de fibras prensadas tem acabamento em pintura à base d’água, com secagem ultravioleta. É a combinação perfeita de resistência e beleza para decorar o ambiente.

Onde comprar divisória?

Se você quer mais facilidade na hora de comprar materiais para construção a seco e painel divisor de ambientes, precisa conhecer a loja online da Artesana. Criamos um espaço que facilita sua compra em poucos cliques, oferece apenas materiais de acordo com as normas de fabricação, além de ótimas condições de pagamento e entrega.

Para comprar painel para divisória Eucatex, confira nossa categoria do sistema naval. Nessa página, além dos painéis você também consegue comprar as guias, baguetes e travessas necessárias para instalação da sua divisória.

comprar painel para divisória naval

Para auxiliar na montagem, criamos um guia completo de como montar divisórias Eucatex. Vale a pena conferir nossas dicas e ter mais eficiência na instalação.

Compartilhe isso:

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Postagem Relacionada:

slot gacor malam ini BandarQQ pkv games PKV Games AbangQQ LonteQQ PKV Games DominoQQ pkv Slot Raffi Ahmad Slot1131 Scatter Hitam Taruhan Bola Euro Slot Hoki Robopragma Bonus New Member Mpo Pkv Games DominoQQ Slot77 BandarQQ PKV Games Bonus New Member DominoQQ PKV Games BandarQQ Pkv Games Pkv Games Bonus New Member Robopragma PKV Games BandarQQ Judi Bola Mix Parlay DominoQQ POKER QQ Slot Toto Slot 77 Slot Gacor 4D Bonus New Member Robopragma Slot Ovo PG Soft Login Slot Indosat Slot Raffi Ahmad
https://117.18.0.18/ https://202.95.10.186/
BandarQQ Poker QQ BandarQQ PKV Games Poker QQ PKV Slot DominoQQ DominoQQ Poker QQ Mix Parlay Poker Bandar Poker
Mix Parlay Euro DominoQQ DominoQQ BandarQQ BandarQQ Parlay Euro BandarQQ
judi bola euro 2024 parlay situs parlay situs parlay slot demo pragmatic redmiqq bandarpkv bagiqq dominoqq pkv situs mix parlay euro 2024 qiuqiu bandarqq id pro bandarqq pkvgames sbobet88 bandar bola euro 2024 dominoqq bandarqq bandarqq bandar qq bandar qq situs bandarqq id pro bandarqq pkv games pokerqq slot gacor dominoqq pkv games