Conheça a Placa Performa – Combinação de Impacto, Fixação de Cargas e Placa Acústica

placa performa acustica

Se você acompanha o mercado de construção a seco já deve saber que existem diferentes tipos de placas de gesso. Cada placa é desenvolvida especialmente para uma aplicação, e sempre surgem novidades no mercado.

Para atender necessidades específicas de divisórias internas, a Placo desenvolveu a placa Performa, que é a combinação perfeita em resistência para fixação de cargas com uma placa acústica.

Saiba mais detalhes sobre esse produto ao ler esse artigo completo!

O que é a Placa Performa

A placa Performa é uma chapa de gesso com alta densidade, fabricada com processo de laminação contínua. Sua composição inclui uma mistura de gesso, água, aditivos e fibras sintéticas. Por isso é uma placa acústica com alta resistência a impactos e capacidade para fixação de cargas.

Vantagens e Aplicação da Placa Acústica Para Fixação de Cargas

O sistema de drywall já pode ter um bom isolamento sonoro de acordo com o tipo de enchimento utilizado entre as faces da parede. Geralmente é feito com lã de vidro ou lã de rocha. Então se você quer trabalhar com construção a seco, mas se preocupa com essa questão do barulho, saiba que, ao utilizar material de qualidade, o isolamento fica excelente.

Para melhorar ainda mais esse aspecto, essa placa foi desenvolvida especialmente para aplicar em áreas que precisam de maior bloqueio de som, gerando conforto acústico.
Por exemplo, um quarto que faz divisa com uma sala. Para que o som da televisão não atrapalhe o momento de descanso no quarto, é importante caprichar no isolamento acústico nessa parede. Além disso, para instalar uma televisão diretamente na parede, é importante que exista uma resistência na fixação de cargas. Isso sem contar quadros, marcenaria e outros objetos fixados na parede.

placa de gesso que reduz o ruído

Por isso a placa Performa é tão inovadora. Ela é união perfeita entre:

  • Redução de ruído;
  • Resistência a impactos;
  • Capacidade alta de fixação de cargas;
  • Facilidade na instalação!

Características Técnicas:

  • Espessura de 12,5mm;
  • Tamanho de 1200 x 1800 mm;
  • Peso variando entre 11 e 12 kg por metro quadrado;
  • Cor do cartão amarelo para facilitar a diferenciação entre as demais placas utilizadas na mesma obra.
Placa Acústica Performa Para Fixar Cargas

Onde comprar placa acústica para construção a seco?

Um das dificuldades que as pessoas encontram ao trabalhar com construção a seco é dificuldade de encontrar os materiais com qualidade e preços acessíveis. Para isso, nós temos a solução.

Se você quer usar o melhor material para isolar acusticamente e poder pendurar objetos na parede sem preocupação, aqui você encontra a chapa de gesso Performa com excelentes condições de pagamento.

Outros tipos de placa de gesso

Além da placa acústica com capacidade para fixação de carga, existem outros tipos de placa de gesso, cada um deles com uma recomendação de aplicação.

  • Placa para áreas molhadas como banheiros e cozinhas, feita com cartão na cor verde;
  • Placa drywall mais resistente ao fogo, disponível com cartão rosa;
  • Placa de gesso drywall que geralmente vem na cor branca, mas pode ter algumas diferenças em sua composição, espessura ou tamanho;
  • Placa glass mat para fachada, fabricada com material leve, porém muito resistente a intempéries;
  • Placa cimentícia para aplicação externa.

A loja online da Artesana foi desenvolvida para ajudar quem procura por material de construção a seco. Em um só lugar, você encontra placas de gesso, divisórias, forros, ferramentas e outros componentes do sistema drywall.
Oferecemos apenas produtos qualificados segundo as normas técnicas, com muita variedade e praticidade para realizar sua compra.

Compartilhe isso:

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Postagem Relacionada:

slot gacor malam ini BandarQQ pkv games PKV Games AbangQQ LonteQQ PKV Games DominoQQ pkv Slot Raffi Ahmad Slot1131 Scatter Hitam Taruhan Bola Euro Slot Hoki Robopragma Bonus New Member Mpo Pkv Games DominoQQ Slot77 BandarQQ PKV Games Bonus New Member DominoQQ PKV Games BandarQQ Pkv Games Pkv Games Bonus New Member Robopragma PKV Games BandarQQ Judi Bola Mix Parlay DominoQQ POKER QQ Slot Toto Slot 77 Slot Gacor 4D Bonus New Member Robopragma Slot Ovo PG Soft Login Slot Indosat Slot Raffi Ahmad
https://117.18.0.18/ https://202.95.10.186/
BandarQQ Poker QQ BandarQQ PKV Games Poker QQ PKV Slot DominoQQ DominoQQ Poker QQ Mix Parlay Poker Bandar Poker
Mix Parlay Euro DominoQQ DominoQQ BandarQQ BandarQQ Parlay Euro BandarQQ
judi bola euro 2024 parlay situs parlay situs parlay slot demo pragmatic redmiqq bandarpkv bagiqq dominoqq pkv situs mix parlay euro 2024 qiuqiu bandarqq id pro bandarqq pkvgames sbobet88 bandar bola euro 2024 dominoqq bandarqq bandarqq bandar qq bandar qq situs bandarqq id pro bandarqq pkv games pokerqq slot gacor dominoqq pkv games